quarta-feira, 12 de abril de 2006

A revolução dos dedos


A VIVO está lançando "A Revolução dos Dedos", uma campanha que apresenta um novo conceito de serviços de mensagens no celular, lançamento de aplicativos e uma oferta imperdível.

A campanha criada pela agência Fischer América utiliza o mote da revoluçãode atitudes e utiliza a linguagem da fonética, abreviaturas e emoticons,mais conhecida como "ddonês" (linguagem cifrada, muito comum na nova maneira dos jovens se comunicarem). Com um filme em TV, anúncios emrevistas, Internet, spots de rádio e material de ponto de venda, que incluicartazes e até um mini dicionário com dicas de ´´ddonês´´, a ação divulgauma experiência revolucionária de comunicação, totalmente diferente do quejá foi feito no ramo da telefonia e SMS. O filme é estrelado pela modeloBárbara Koboldt, do programa A Noite É uma Criança, da TV Bandeirantes.

Com a campanha, a VIVO apresenta a família de serviços de mensagens, VIVOTorpedo SMS, VIVO Foto Torpedo, VIVO Vídeo Torpedo, VIVO Chat, VIVO E-maile os mais novos integrantes VIVO Moblog, um diário multimídia móvel nogênero mobile blog e VIVO Smack, um serviço de paquera virtual.

Bastante econômicos, os serviços ficam ainda mais baratos, com uma ofertapromocional. De 20 de junho a 10 de julho, cliente da VIVO, em toda a áreade atuação da operadora, se cadastra mandando um Torpedo SMS para o número2000 e durante 20 dias, da meia-noite ao meio-dia, envia dois VIVO TorpedosSMS ou 2 Foto Torpedos e paga apenas um.

A criação da campanha é de Gustavo Diehl, Ricardo "Big" Passos, FlávioCasarotti, Jáder Rossetto e Pedro Cappeletti.

s/d ( ver notícia aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário